sexta-feira, 9 de outubro de 2009

ARGILAS THERMAIS: 4 cores


sachês 2 kgs
branca, dourada, negra e verde




tubetes 110 e 120gr
branca, dourada, negra e verde





MODO DE USAR:
Adicione Água mineral aos poucos até formar uma pasta e aplique fina camada na área desejada (facial, corporal, ou capilar). Borrifar Água Thermal Cosmética por 10 a 20 minutos após a aplicação. Deixar secar naturalmente. Remover com água fria limpa. Sensível melhora de resultados com Água Thermal Cosmética H2OS.









    






DIFERENCIAIS:
- COMPOSTO DE ARGILAS 100% NATURAIS.
- FONTES MINERAIS ESPECIALMENTE SELECIONADAS DE ACORDO COM PUREZA, BENEFÍCIOS DERMATOLÓGICOS, AUSÊNCIA DE CONTAMINATES, COR, QUALIDADE DA MASSA PARA MÁSCÁRAS E INDICAÇÕES PARA DIFERENTES TIPOS DE PELE. USO DIRETO (MÁSCARAS) E FORMULAÇÕES (DETALHES ABAIXO).
- GRANULAÇÃO FRACIONADA ESPECIALMENTE PARA USO ESTÉTICO E COSMÉTICO.
- ESTERILIZADA APÓS ENVASE.
- ESFOLIANTE PRÓPRIO DE USO COSMÉTICO: grãos uniformes e arredondados (não pontiagudos, não riscante e de diversas dimensões que podem riscar a pele)
- 100% NATURAIS DO BRASIL


ARGILAS: são complexos de minerais alumino-silicatados, de dimensões microscópicas e formatos laminares, alternando-se com moléculas de água e com outros elementos. Estas características explicam suas inigualáveis propriedades terapêuticas, relacionadas a ação facilitadora de trocas calóricas, líquidas e iônicas.

Propriedades: facilitam trocas iônicas, osmóticas e calóricas.



Seleção: com base em critérios Crenológicos e de uso em Estética Aplicada, são argilas brasileiras com granulações especialmente esfoliantes, composições bem definidas aos usos estéticos e esterilizadas. Produto 100% natural.

Embalagem exclusiva: custo reduzido, não reagente com produto, fácil e higiênico uso. Não altera as propriedades naturais, uso profissional, magistral e industrial.

Usos diversificados: devido suas diversas ações benéficas ao bem estar, saúde e beleza as argilas são muito utilizadas em clínicas estéticas, salões de beleza, SPAs e como componente de formulações magistrais cosméticas.



PROPRIEDADES (FISIOLÓGICAS) DAS ARGILAS E FANGOS SOBRE OS TECIDOS A PELE: (BIBLIOGRAFIA E SITES :...)
- Limpeza, - Especialmente esfoliantes: “peeling” biológico-suave,
- Clareadora, - Adstringente (excesso de oleosidade e seborréia),
- Tonificante, - Hidratante, - Tensora: “lifting”,
- Absorvente, desintoxicante, depurativa, anti-oxidante,
- Cicatrizante, anti-inflamatória, anti-séptica, - Nutritiva,
- Revitalizante: ativadora da circulação sanguínea.


BRANCA:
A Argila Thermal Cosmética Branca - ASP é um uma mistura exclusiva das argilas selecionadas de cor branca, bentonita e micro cristais esfoliantes de quartzo equigranular arredondado. Sua composição é basicamente silicato de alumínio rico em Macrominerais (Ca) e Oligoelementos. São Indicadas na preparação de máscaras: facial, corporal e capilar; em uso pessoal ou profissionais de estética e SPAs. Possuem ação esfoliante, absorvente, refrescante, ativadora, revitalizante, revigorante, hidratante e tonificante, proporcionando uma incrível sensação de equilíbrio e bem-estar imediato, benéficos ao cotidiano da pele.
Com maior quantidade em alumínio (Al) - Caolinita. É indicada para peles mais sensíveis e desidratadas, possui ação clareadora.

DOURADA:
A Argila Thermal Cosmética Dourada - ASP é um uma mistura exclusiva das argilas selecionadas de cor amarela, bentonita e micro cristais esfoliantes de quartzo equigranular arredondado. Sua composição é basicamente silicato de alumínio rico em Macrominerais e Oligoelementos (Ti, Fe). São Indicadas na preparação de máscaras: facial, corporal e capilar; em uso pessoal ou profissionais de estética e SPAs. Possuem ação esfoliante, absorvente, refrescante, ativadora, revitalizante, revigorante, hidratante e tonificante, proporcionando uma incrível sensação de equilíbrio e bem-estar imediato. Especialmente indicada para peles secas e desidratadas.
Com maior quantidade em sílica (Si) - Bentonita. Mais plástica
e untuosa. Indicada para peles maduras e cansadas, ação tonificante.

NEGRA:
A Argila Thermal Cosmética Negra - ASP é um uma mistura exclusiva das argilas selecionadas de cor preta, bentonita e micro cristais esfoliantes de quartzo equigranular arredondado. Sua composição é basicamente silicato de alumínio rico em Macrominerais e Oligoelementos (Ti, C). São Indicadas na preparação de máscaras: facial, corporal e capilar; em uso pessoal ou profissionais de estética e SPAs. Possuem ação esfoliante, absorvente, refrescante, ativadora, revitalizante, revigorante, hidratante e tonificante, proporcionando uma incrível sensação de equilíbrio e bem-estar imediato. Especialmente indicada para peles com excesso de oleosidade.
Com maior quantidade de matéria orgânica e enxôfre, mais ácida.
É indicada para peles oleosas, ação anti-seborréica e anti-oxidannte.



VERDE:
Argila Thermal Cosmética Verde - ASP é um uma mistura exclusiva das argilas selecionadas de cor verde, bentonita e micro cristais esfoliantes de quartzo equigranular arredondado. Sua composição é basicamente silicato de alumínio rico em Macrominerais (Fe, Ca, K e Mg) Oligoelementos. São Indicadas na preparação de máscaras: facial, corporal e capilar; em uso pessoal ou profissionais de estética e SPAs. Possuem ação esfoliante, absorvente, refrescante, ativadora, revitalizante, revigorante, hidratante e tonificante, proporcionando uma incrível sensação de equilíbrio e bem-estar imediato. Especialmente indicada para peles normais e com oleosidade.
Com maior diversidade em elementos - Montmorilonita.
Indicada para peles normais a oleosas, ação tonificante, adstringente e estimulante.








Nenhum comentário:

Postar um comentário